O primeiro pokemon e a Pokebola! #2


No capítulo anterior, relembramos a infância de Julia e terminamos com o Prof. Rowan a levando para o Laboratório dele...

-Já no laboratório-

Prof. Rowan: Aqui está algumas pokebolas e uma pokedex. Infelizmente só temos um pokemon a disposição, é o Chimchar, quer dar uma olhada?

Julia: Claro! (essas pokebolas... São igual ao meu colar)

Prof. Rowan: Chimchar saia!


Chimchar: Chaaaaar!

Julia: Que fofooo! *---* Adorei professor!

Prof. Rowan: Ele é todo seu, aqui está a pokebola dele.

Julia: Obrigado, vou indo professor!

Chimchar: Chaaaar! *subindo no ombro de Julia*

-Na saída do laboratório-

Julia: Han?? Por que esse pingente está brilhando?

??? - É uma Crystal Pokeball, só existem 2 dessas no mundo.

Julia: Han?? Quem disse isso? *olhando ao redor*

??? - Acho que você não está olhando direito...

Chimchar: Chiiiim!! *apontando para cima*

-Lá em cima, havia um garoto sentado no galho de uma árvore...-

??? - haha, acho que seu Chimchar tem uma ótima visão!

Julia: Poxa, desça dai!

??? - Tá ok... Já vou! *Saltando da árvore*

??? - Satisfeita senhorita?

Julia: Não! Quem és tu?

Will: Sou Will...

Julia: Então... Will, me fale mais sobre essa Crystal Pokeball...

Will: Não sei muito sobre ela, só sei que só existem 2 dela no mundo e que são entregues a escolhidos por algum pokemon lendário... Você deve proteger essa pokebola a todo custo... É por isso que você está com ela...

Julia: Eu devo protege-la? Mas como?

Will: Com seus pokemons...

Julia: Mas não sei nada deles... Mas sei que podem batalhar, mas não sei como...

Will: Que tal uma batalha então senhorita? E a propósito, qual o teu nome?

Julia: Seria ótimo uma batalha, e meu nome é Julia!

Will: Então vamos! Saia Girafarig!

Girafarig: Giraaaa!

Julia: Hn... Vamos nessa então Chimchar!

Chimchar: Chaaaar!

Will: Vamos ver se você não sabe lutar! Girafarig investida!!

 Girafaaaaaar!

Julia: Uh! Chimchar use arranhão!

 Chimchaaaaaar! *o golpe acerta Girafarig*

Will: Volte Girafarig... E ainda me diz que não sabe lutar?

Julia: Uau... Eu sei lutar \o/ (mas como...)

Will: haha, posso seguir jornada com você? Tenho somente meu Girafarig... Pois meu pai me deu, estou iniciando minha jornada...

Julia: Claro, pelo menos assim você me ensina mais algumas coisas sobre pokemons!

Will: Tudo bem... Mas vamos andando...

To be continue...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Pokemon Knight