SINNOH ADVENTURES



                  Shadow é um garoto que mora na cidade de sandgem com sua mãe, pois seu pai é líder de ginásio em kanto, então só as vezes ele vê seu pai mais ele sempre manda presentes a ele quando pode.
                  Hoje Shadow esta completando 10 anos e vai começar sua jornada.

?????: Shadow acorde não vá se atrasar para pegar seu primeiro pokemon com o professor rowan.
Shadow:pode deixar mãe estou muito ansioso e não vou me atrasar
Shadow desce de seu quarto e vai cumprimentar sua mãe e tomar seu café da manhã
Shadow: o café ta muito bom mãe 
sra. Norton:obrigado filho
Shadow:denada mãe agora tenho que ir pro laboratório do prof rowan
sra. Norton: ta bom pode ir meu filho,vá viver sua aventura pokemon
Shadow:ta tchau mãe eu te amo S2
sra. Norton:mais antes fale com seu pai ele quer te dar um presente
Shadow:tudo bem vou falar com ele la no centro pokemon

Shadow sai correndo de casa em direção ao centro pokemon mais acaba tropeçando com alguém

?????:noa vê por onde anda moleque
Shadow:desculpa,é que eu queria ir a centro pokemon pra ...
?????: não quero saber pra onde estava indo quero uma batalha pokemon agora!
Shadow:eu não tenho ainda um pokemon,eu estou indo pra pega-lo agora...
?????:kkkk tem que ser uma criança 
Shadow:mais você não parece ser muito mais velho que eu
?????:sou sim tenho 11 e 3 insignias
Shadow:mais isso não te faiz mais importante que eu
?????:não me interessa meu nome é mauro e quando pegar seu pokemon eu vou ter uma batalha com você e vou te derrotar ou vai ficar com medinho
Shadow:eu não fico com medo eu vou te derrotar você vai ver
Mauro: então vai no laboratório para pegar seu pokemonzinho bebezinho
Shadow:pode deixar e ele vai ser muito forte você vai ver
Mauro:ata vai la então

Mauro sai deixando Shadow parado ali pensando

Shadow:vou no laboratório pegar meu pokemon e treina-lo pois sera uma batalha difícil

Shadow sai correndo em direção ao laboratório quando lembra de algo

Shadow:ai tenho que ligar pro papai,ele pode esperar até eu pegar meu poke e dar até conselhos sobre batalha

chegando no laboratório Shadow entra e chamo o prof rowan

Shadow:prof rowan vim pegar meu pokemon 
profrowan:então venha por aqui temos esses pokemons disponíveis
 e esse é o piplup,sempre agitado
e esse eu o turtwig

Shadow:eu vou querer o turtwig sempre quis um torterra 
prof Rowan:aqui estão suas pokebolas e pokedex
Shadow:muito obrigado prof rowan
prof Rowan:Shadow o ginásio mais próximo é o de oreburgh 
Shadow:tudo bem prof rowan eu logo irei para la tenho assuntos para resolver
prof Rowan:tudo bem então cuidado e boa sorte em sua jornada
Shadow:vou agora no centro pokemon falar com meu pai

Shadow vai correndo para o centro pokemon falar com seu pai com a esperança dele poder lhe ajudar

Shadow:licença enfermeira joy onde esta o telefone
enf.joy:esta ali pode usa-lo
Shadow:obrigado
Shadow:alo,pai?
sr.Norton:alo filhão como vai,soube que vai começar sua jornada hoje boa sorte nela.
Shadow:obrigado pai,a mãe falou que você tinha um presente pra mida 
sr.Norton:é mesmo filho eu queria ter conseguido capturar o outro mais não deu e também não consegui treina-lo muito mais é de coração
Shadow:você vai me dar um pokemon!que legal qual é?
sr.Norton:você vai velo agora vou manda-lo
Shadow:chegou deixa eu ver qual pokemon é
um elekid que show valeu paizão eu sempre quis um electivire
sr.Norton:eu sei por isso capturei ele para você agora deixa eu falar com o elekid
Shadow:com o elekid?
sr.Norton:sim para ele te obedecer pois geralmente os pokemons que vão para outros treinadores geralmente não os obedecem
Shadow:ata ó fala com ele
Elekid:ele?
sr.Norton:elekid de agora em diante você vai ficar com meu filho Shadow tudo bem
Elekid:ele(tudo bem)
sr.Norton:tudo bem então tchau filhão e elekid até outra hora 

o telefone desliga

Shadow:retorne elekid temos uma grande batalha para fazer

saindo do centro pokemon Shadow encontrou com Mauro

Mauro:esta pronto para a batalha ou vai amarelar agora?
Shadow:estou pronto
Mauro:pior escolha de sua vida
Shadow:vamos para o campo de batalha atras do centro pokemon
Mauro:você que decide o local de sua derrota vergonhosa

eles se arrumam no campo de batalha e a batalha começa 
Shadow:saia turtwig
Mauro:saia monferno

e a batalha começa Shadow faz o primeiro ataque

Shadow:turtwig eu sei que é nossa primeira batalha e que estamos em desvantagem mais de seu melhor. Tackle
Mauro:monferno lança-chamas

os ataques se colidem deixando turtwig muito ferido

Shadow:turtwig levante e folha navalha
Mauro:lança-chamas

os ataques novamente se colidem mais as folhas tampam o turtwig deixando no seguro e lança-chamas

Mauro:flame wheel
Shadow:turtwig não!!!! 

turtwig cai nocauteado

Shadow:você lutou bravamente turtwig pode descansar.Vai elekid
Mauro:ja capturou um pokemon?você é rápido mais mesmo com um elekid não vai me vencer
Shadow:vamos ver quais ataques o elekid tem...lol elekid é muito forte mais vamos comece com o quick Attack
Mauro:monferno use o ...

antes que Mauro terminasse de falar,elekid acerta o monferno que sofre danos

Shadow:lol elekid low kick
Mauro:monferno!!!

monferno é finalizado 

Mauro:não acredito nisso
Shadow:pois vai acreditando pois é verdade
Mauro:tome meu pokemon mais forte saia aipom.Meu aipom tem a força de sua evolução só que ele não evoluiu ainda por causa da ever Stone que eu dei para ele
Shadow:mais ainda assim eu vou te derrotar elekid shock Wave
Mauro:aipom Double hit 

o shock Wave acerta o aipom que deixa ele paralisado 

Shadow:elekid low kick
Mauro:aipom sai dai

aipom é atingido e cai nocauteado fazendo o vencedor dessa disputa Shadow

Mauro:como eu perdi?
Shadow:é que eu sou muito forte hehe
Mauro:eu ainda vou te derrotar!
Shadow:mais o que é isso uma ever Stone na mão do elekid deixa eu tirar isso de você

quando Shadow tirou a ever Stone da mão de elekid um brilho cobre ele e começa a evoluir 


Shadow:nossa um electabuzz que legal valeu pai.Agora vou levar meus pokemons ao centro pokemon para se restaurarem e amanhã vou para oreburgh 
to be continued
?????:pega logo esses pokemons antes que alguém nos veja.

bom gente sou novo nas fics mais espero que gostem dessa se gostarem comentem e se não gostem to nem ai(hehe brincadeira)se não gostarem comentem também para eu poder melhorar a minha fic até outro episódio 

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Pokemon Knight