O DESAFIO DE GINÁSIO



no ultimo capitulo Shadow e Rick batalhão,conhecem Roark e Shadow captura um novo pokemon um ONIX sim aquele onix que estava atacando Gabriela irmã de Mauro,nesse capitulo sem mais delongas ira acontecer a batalha de Roark Vs Shadow 


amanhecendo na cidade de oreburgh enquanto nossos heróis descansam no centro pokemon


Rick:huaa acorde Shadow hoje é sua batalha de ginásio 
Shadow:...
Rick:cade o Shadow?

Rick se arruma com seu traje normal e desce as escadas do centro pokemon esperando que seu amigo esteja tomando o café da manhã


Rick:ele também não esta aqui onde sera que ele pode estar?

Rick sai do centro pokemon a procura de seu amigo quando vê um aglomerado de gente em volta de um campo de batalha e decide ir ver o que está acontecendo


Rick:Shadow!o que está fazendo aqui?
Shadow:eu estava treinando quando esse garoto me desafiou com meu pokemon mais forte e eu não pude recusar
Rick:você esta usando o seu onix contra um treinador iniciante?
Shadow:ele pediu e alem do mais ele esta se saindo bem.agora onix slam e acabe com tudo

o pokemon do treinador iniciante é nocauteado


Rick:agora vamos,você vai desafiar o ginásio hoje lembra?
Shadow:é claro que me lembro por isso estava treinando
Rick:você treina demais
Shadow:é porque quero sempre estar preparado

os dois amigos seguem ao ginásio para o desafio de Shadow


Shadow:chegamos!
Rick:vamos entrar

eles entram no ginásio e vão falar com a pessoa mais próxima


Shadow:eu vim desafiar Roark!
????:siga por ali
Shadow:tudo bem

eles entra no campo de batalha e se surpreenderam com quem estava ali


Shadow:Matheus!o que esta fazendo aqui?
Rick:Shadow fique quieto ele esta batalhando contra o roark
Shadow:não acredito que ele também é treinador!que legal somos rivais

derrepente o pokemon de Matheus cai finalizado


juiz:a vitória vai para o líder de ginásio Roark
Matheus:eu perdi!denovo
Shadow:denovo?
Matheus:Shadow!a quanto tempo!
Shadow:faz mesmo bastante tempo!eu vi o final da sua batalha sinto muito por ter perdido!
Matheus:tudo bem essa é a terceira batalha que faço com Roark e perco=(
Shadow:depois da minha batalha com ele nós vamos treinar.Ok?
Matheus:tudo bem vou ver sua batalha agora
Roark:Shadow eu estava te esperando para nossa batalha estou ansioso
Shadow:eu também mais chega de papo.Vamos lutar!
Juiz:a batalha sera de 4x4 e só o desafiante tem permissão de trocar os pokemons
Roark:onix saia e arrebente
Shadow:electabuzz conto com você
Roark:pode começar Shadow
Shadow:tudo bem electabuzz low kick
Roark:onix sandstorm
Shadow:use o shock Wave para para a tempestade e depois low kick
Roark:rock tomb
Shadow:demorou demais
Roark:onix contra ataque com rage
Shadow:low kick e termine com isso
Juiz:onix esta fora de combate o vencedor é electabuzz
Roark:seu electabuzz é muito forte
Shadow:obrigado,retorne electabuzz você fez um ótimo trabalha,staravia saia
Roark:geodute saia e use o rock blast
Shadow:use sua velocidade e use o wing atack
Roark:rock throw
Shadow:double team e depois wing atack
Roark:não deixe e use o rock blast
juiz:staravia está fora de combate e vitória vai para geodute
Shadow:retorne staravia,saia minha vitória grotle
Rick:grotle?como e quando ele evoluiu
Roark:geodute magnitude
Shadow:antes dele terminar o movimento se o razor leaf
juiz:geodute está fora de combate grotle é o vencedor
Roark:anorith vai e use o metal claw
Shadow:grotle absorb
Roark:water gun
Shadow:razor leaf
Roark:scratch
Shadow:withdraw

derrepente grotle não usa o withdraw mais ele usa o bite

Shadow:legal você aprendeu o bite
Roark:metal claw
Shadow:bite e pare o ataque,agora razor leaf
Roark:sai dai anorith
juiz:anorith está fora de combate e grotle é o vencedor
Roark:retorne anorith,saia rampardos e use o ancient power
Shadow:razor leaf e absorb
Roark:assurance
Shadow:grotle evasiva
juiz:grotle está fora de combate o vencedor é o rampardos
Shadow:retorne meu fiel companheiro,saia ONIX!
Roark:zen headbutt finalmente posso usar o verdadeiro poder do rampardos
Shadow:e eu vou poder usar o poder do onix Iron tail!

os ataques se colidem formando uma enorme coluna de poeira pelo estadio


Shadow:acabe com o dragonbreath
juiz:rampardos foi finalizado a vitória vai para onix isso quer dizer que o desafiante Shadow venceu
Roark:meus parabéns Shadow se pokemons são incríveis
Shadow: obrigado os seus também
Roark:tome a insignia do carvão
Shadow:muito obrigado,eu ganhei a insignia do carvão!!!!
Rick,Matheus:meus parabéns
Shadow:Roark tenho um pedido para você
Roark:pode falar
Shadow:eu posso trabalhar na sua mina amanhã?
Roark:porque quer trabalhar lá?
Shadow:eu quero tentar achar um fóssil
Roark:tudo bem então até amanhã
Shadow:até
Matheus:vamos treinar Shadow?
Shadow:sim só vou recuperar meus pokemons
Matheus:tudo bem

to be continued


ola gente eu estou ficando sem criatividade então se quiserem me dar ideias estou aberto a sugestões e também se quiserem participar da fic deixem um nome(que ja não foi incluso na fic)três pokemons e diga o que quer ser(menos coordenador pois eu não sou bom com contests)e também se quiserem um contest digam pelo XAT e fale três apresentações para min,vlw galera até mais

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Pokemon Knight