A EVOLUÇÃO E A PEDRA



no ultimo capitulo Shadow:conhece Rick seu novo companheiro de viagem, captura um starly e turtwig aprende um novo ataque.Agora nossos heróis vão em direção de oreburgh para a primeira insignia de Shadow


 de manhã sedo


Shadow:acorda Rick vamos a oreburgh
Rick:deixa eu dormir mais um pouco mamãe!
Shadow:mamãe atua vó.ACORDA RICK
Rick:que.como,quando,onde
Shadow:vamos a oreburgh
Rick:tudo bem,Shadow!
Shadow:o quê foi?
Rick:eu queria ter uma batalha com você!
Shadow:tudo bem eu tenho que treinar
Rick:vai ser uma batalha 3x3
Shadow:tudo bem,vai starly
Rick:saia shinx
Shadow:vai starly Quick atack e depois wing atack
Rick:shinx spa...

shinx é atingido pelos ataques ficando quase nocauteado


Rick:charge e depois spark
Shadow:wing atack

shinx é atingido e fica nocauteado


Rick:retorne shinx você lutou bem

nesse momento uma forte luz cobre starly o pequeno estorninho vai ficando maior e obtendo uma nova forma


Shadow:starly esta evoluindo
Rick:ele virou um staravia

a luz desaparece deixando starly maior e melhorado,ele virou um staravia


Shadow:vamos continuar staravia
Rick:budew vai
Shadow:wing atack

o ataque acerta budew que o nocauteá na hora


Rick:você lutou bem mais retorne budew,saia bidoff
Shadow: Quick atack
Rick:rollout
Shadow:staravia levante voou

staravia da uma evasiva no ataque de bidoff 


Rick:droga não deu certo
Shadow:Rick esse ataque é no solo então basta staravia voar para esquivar,agora staravia wing atack
Rick:bidoff tackle

os ataques se colidem formando uma cortina de poeira muito grande mas dentro dessa poeira podemos ver uma luz la dentro,só quando a poeira abaixou dava para ver um bibarel lá


Rick:bidoff evoluiu,agora use water gun
Shadow:staravia Quick atack
Rick:tackle agora
Shadow:acabe com o wing atack

os dois pokemons desmaiam em pleno campo


Shadow:retorne staravia você lutou bem
Rick:você também bibarel
Shadow:boa batalha Rick
Rick:mais vou precisar de muito treino para te derrotar
Shadow:então é bom começar logo porque eu não vou parar de treinar
Rick:tudo bem agora vamos a oreburgh
Shadow:ta bom quero ganhar minha primeira insignia

os nossos dois heróis vão em direção de oreburgh,eles caminham um pouco até atravessarem a caverna e chegam em oreburgh


Shadow:vamos ao centro pokemon tenho que recuperar meus pokemons
Rick:e os meus também

chegando no centro pokemon eles entregam seus pokemons até a enf.joy e vão a lanchonete comer um pouco


5 minutos depois

enf.joy:Shadow e Rick seus pokemons estão prontos
Shadow e Rick:obrigado

eles seguem imediatamente ao ginásio para a batalha de Shadow contra roark

Shadow:estou tão ansioso pela minha batalha
Rick:eu também quero ver o rampardos do roark
Shadow:eu também quero vê-lo ele é um poke pré-histórico é muito massa eu to doido para derrotar ele
Rick:então boa sorte os pokemons deles tem um alto nível de ataque
Shadow:e os meus também 


chegando ao ginásio


Shadow:e queria desafiar o líder do ginásio roark para uma batalha
?????:ele esta na mina de oreburgh se quiser pode ir lá e chama-lo
Shadow:tudo bem eu irei
Rick:então vamos a mina de carvão,de acordo com o mapa ela fica para lá
Shadow:então vamos para lá


no caminho para as minas de carvão eles sentem o chão tremer 


Shadow:o que é isso?
Rick:talvez um terremoto


então sai do chão um imenso pokemon seu nome era onix 


Rick:será aquele mesmo onix
Shadow:sim é ele e vai ser meu,electabuzz low kick

o ataque acerta onix com muita força fazendo a enorme serpente cair mais ela revida com slam


Shadow:sai dai electabuzz e use o low kick


onix revida com o slam


Shadow:saia dai e use o swift 


electabuzz consegue mais uma vez esquivar-se de onix mais onix também se esquivou de electabuzz,agora onix usou o rock tomb


Shadow:hanão sua velocidade diminuiu mais continue com o Quick atack


elekid pega velocidade e parte para cima de onix mais não causa muitos danos


Shadow:esse é para finalizar low kick


o ataque vem com tudo mais onix usa o dragonbreath


Shadow:nossa ele é muito forte mais somos mais low kick!!!!!!!!


electabuzz executou o ataque o mais forte possível fazendo o enorme animal desmaiar


Shadow:pokebola vai!!!!!


a esfera absorve o enorme pokemon e começa a se mexer 
.
..
...
....
a esfera parou e simbolizou a captura


Shadow:consegui!!capturei um onix
Rick:parabéns essa batalha vou incrível
?????:concordo você batalhou muito bem
Shadow:roark?
Roark:sim sou eu
Shadow:quero lhe desafiar para uma batalha pokemon
Roark:eu aceito mais vamos batalhar amanhã?hoje estou muito cansado
Shadow:tudo bem assim da mais tempo de treinar meus pokemons
Roark:apropósito você é muito forte rapaz eu estou tentar capturar esse onix a muito tempo
Shadow:sério me desculpa se você queria captura-lo
Roark:tudo bem você mereceu.quantos pokemons você tem?
Shadow:com o onix 4,porque?
Roark:é porque quero testar seu poder amanhã vai ser uma batalha de 4x4 tudo bem para você?
Shadow:tudo sim então até amanhã
Roark:vou esperar e treinar meus pokemons para amanhã
Shadow e Rick:tchau até amanhã
Rick:vamos fazer nossas reservas no centro pokemon
Shadow:sim,vamos lá

to be continued


eu achei esse capitulo bem legal,eu só não fiz a batalha de ginásio nesse capitulo porque ia ficar muita coisa num só capitulo não é?aposto que não imaginaram que o Shadow ia capturar o onix mais eu quis dar esse onix para ele para ter um reforço tipo pedra e eu não escolhi o turtwig porque quero fazer uma surpresa no próximo capitulo e também porque o electabuzz não tinha treinado e era o mais forte da equipe de Shadow. 

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Pokemon Knight