a captura e o novo companheiro



no ultimo capitulo Shadow derrota Mauro com seu elekid, mais o que ele não esperava é que elekid tinha uma everstone então ao retira-la elekid evolui para um electabuzz Agora Shadow se dirige para sua casa se despedir de sua mãe:


Shadow:oi mãe tudo bem vim dar tchau para você para eu seguir minha jornada pokemon
sra.Norton:ta bom meu filho vá se divertir em sua jornada.Tchau meu filho lindo
Shadow:tchau minha mãe linda até mais


Shadow sai de casa em direção a rota 207 para ir a oreburgh e desafiar o ginásio


 Shadow:turtwig saia,vamos treinar
turtwig:turtwig
Shadow:olhe um starly, turtwig Tackle
turtwig acerta um poderoso Tackle em starly mais ele revida com o wing atack turtwig leva um dano enorme pela desvantagem que ele tem


Shadow:turtwig não desista e use o Tackle novamente

turtwig lança um raio vermelho em direção de starly então imediatamente Shadow nota qual é esse ataque


Shadow:turtwig você aprendeu o absorb legal agora absorb denovo


turtwig lança novamente o raio vermelho que retira o Hp do pequeno estorninho e recupera o Hp de turtwig.Mais starly não desiste e acerta turtwig com o Quick atack 


Shadow:turtwig tackle com toda a sua força


o ataque foi muito forte em starly que caiu no chão mais ainda aguentava lutar


Shadow:nossa ele é durão mais eu quero um starly,turtwig tackle para finalizar!!!


desça vez turtwig acerta o starly com muita força que nocauteou o starly 


Shadow:pokebola vai!


a esfera vermelha e branca acerta o pequeno estorninho que envolve ele,alguns segundos depois a pokebola para e simboliza a captura


Shadow:legal capturei um starly
Shadow:ainda bem que estamos perto de sandgem,porque podemos ir ao centro pokemon recuperar vocês dois


chegando no centro


enf.joy:posso ajuda-lo em algo?
Shadow:pode eu queria que a senhora recuperasse meu turtwig e meu recém-capturado starly
enf.joy:tudo bem


5 minutos depois


enf.joy:Shadow seus pokemons estão recuperados
Shadow:obrigado
enf.joy:não tem de que,Shadow você vai desafiar os ginásios?
Shadow:sim porque?
enf.joy:é que tenho que registra-lo na liga de sinnoh
Shadow:tudo bem eu tinha me esquecido tome minha pokedex
enf.joy:obrigada
enf.joy:pronto agora você pode desafiar os ginásios de sinnoh
Shadow:obrigado e até mais

Shadow sai do centro, indo novamente em direção da rota 207 para o treinamento


Shadow:starly e turtwig saião,vamos treinar duro

quando derrepente um bando de starlys enfurecidos atacam eles com o tackle


Shadow:starly wing atack e turtwig absorb

os dois ataques acertam os starlys mais eles continuarão atacando


Shadow:starly use o Double team para confundi-los e depois wing atack

starly obedesse seu dono executando o ataque que nocauteá a maioria dos starlys


Shadow:turtwig absorb e depois tackle

os ataques de turtwig derrotam os starlys que logam saem voando de volta para seus ninhos


Shadow:muito bem meus pokemons vamos continuar treinando.

no caminha Shadow batalha com alguns treinadores quando um se destaca e depois esse mesmo treinador vem e fala com Shadow:

?????:ola meu nome é Rick e vi que você é muito forte.
Shadow:muito obrigado
Rick:eu queria lhe perguntar algo.
Shadow:manda
Rick:eu posso seguir minha jornada com você?
Shadow:é claro quantos mais amigos melhor
Rick:para onde vamos?
Shadow:vamos a Mina de Oreburgh la vai ser ótimo para treinar meus pokemons para o meu desafio de ginásio
Rick:então vamos

chegando na mina

Shadow:nossa ela é bem grande vai turtwig precisamos elevar seu nível porque só o absorb não vai dar.
Rick:olha ta ficando tarde não é melhor treinar amanhã?
Shadow:boa ideia vou treinar agora e amanhã
Rick:não foi bem isso que eu disse
Shadow:não importa tenho que treinar eles
Rick:ta bom então vai treinando eles,eu vou preparar o jantar
Shadow:ta bom.Vamos turtwig

meia hora depois

Rick:Shadow vamos comer!
Shadow:estou indo

enquanto Shadow anda-vá conseguimos ver uma trilha de geodutes caídos inconscientes feita pelo turtwig

Rick:vejo que treinou duro mesmo
Shadow:eu treino assim.Agora turtwig esta pronto para a batalha de ginásio!
Rick:é o que veremos amanhã.
Shadow:você vai ver minha vitoria amanhã
Rick:estou torcendo por isso
Shadow:e por falar nisso o que você é:treinador ou coordenador?
Rick:eu sou um criador
Shadow:nossa que legal nunca tinha falado com um criador antes
Rick:mas eu sou novo no ramo ainda não sei muito
Shadow:eu sei algumas coisas principalmente de batalhas eu estudei na escola pokemon
Rick:você estudou la nossa que legal

Quando derrepente eles ouvem um grito alto

Shadow:parece alguém gritando
Rick:então vamos verificar

eles andam pela caverna até encontrarem uma garota cercada por um enorme onix

?????:me ajudem
Rick:e agora  que faremos
Shadow:starly vai e use o wing atack 

o pequeno estorninho acerta a enorme serpente de pedra que lhe causa poucos danos mesmo pela vantagem

Rick:nossa esse onix é de alto nível 
Shadow:o starly não vai dar conta retorne.Vai electabuzz e use o low kick

a serpente cai no chão pelo chute mais escapa usando o dig

Shadow:droga eu queria ter capturado ele :-(
Rick:você eta bem?
?????:sim,muito obrigada pela ajuda
Shadow:não tem de que 
Rick:qual o seu nome(ela é linda)
????:me chamo Gabriela
Rick:bonito nome Gabriela
Mauro:minha irmã não se perca de min
Shadow:você!
Mauro:você!
Gabriela:vocês se conhecem?
Shadow:infelizmente sim
Rick:(vai dar problema)

não perca o próximo capitulo o grande desafio até mais!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Pokemon Knight