cap.3 o grande desafio


no ultimo capitulo Rick e Shadow descansam na caverna de oreburgh,mas tem ma surpresa Gabriela que era perseguida por um enorme e poderoso onix mais para a surpresa de vocês Gabriela é irmã de Mauro o rival do nosso rival que ficam num clima tenso vamos ver:


Mauro:eu quem diga mais me diga ainda esta com aquele elekid?
Shadow:sim e ele evoluiu
Mauro:quer troca-lo pelo meu monferno
Shadow:não obrigado o electabuzz foi um presente de meu pai
Mauro:então por isso que me venceu,o papai tem que treinar seus pokemons bebezinho!
Shadow:não sou bebezinho e eu aposto que te venço numa batalha agora!
Mauro:apostado se eu vencer você me da o electabuzz e se você vencer(o que não vai acontecer)eu te dou uma ultraball ou vai ficar com medo?
Shadow:tudo bem eu aceito
Rick:não faça isso,não aposte seus pokemons
Shadow:eu sei mas não tenho outra escolha eu tenho que acreditar nos meus pokemons
Gabriela:(o Shadow é tão lindo)
Rick:então eu serei o juiz sera uma batalha de 2x2 o desafiado tem direito de começar
Shadow:blz vai starly
Mauro:monferno
Shadow:wing atack
Mauro:monferno fury swipes
Shadow:starly use o Quick atack para uma evasiva e depois ataque o monferno
Mauro:monferno mach punch

os dois ataques são muito rápidos,quando os ataques colidem fazem uma forte cortina de fumaça subir no ar mais o ataque de monferno tinha vantagem mais  monferno estava mais machucado mais nenhum dos dois desistem.Quando derrepente uma luz cobre starly que vai  ficando maior e assumindo uma nova forma


Shadow,Rick,Mauro e Gabriela;ele esta evoluindo!

derrepente aluz cessa e starly virou um staravia


Shadow:legal deixa eu ver os ataques dele legal
Mauro:monferno não de chance flame wheel
Shadow:receba o ataque
Rick, Gabriela:o quê mais porquê
Mauro:ele sabe que vai perder então ja admite
Shadow:não mais se você não percebeu essa é minha estratégia
Mauro:tudo bem mais vai perder
Rick:staravia esta muito ferido cuidado o próximo ataque pode ser fatal
Shadow:eu sei por isso deixei ele acertar o ataque.Agora staravia endeavor e depois Quick atack
Rick:monferno esta fora de combate o vencedor é staravia
Mauro:retorne seu imprestável, inútil, ridículo
Shadow:não fale assim com seu pokemon
Mauro:ele é meu pokemon e eu falo do geito que eu quero com ele vai aipom e derrote esse staravia co...
Shadow:endeavor.
Mauro:double hit
Shadow:muito lento Quick atack
Rick:aipom e staravia estão fora de combate o vencedor é o Shadow por ter mais um pokemon
Mauro:retorne seu inútil estou me arrependendo de ter te capturado
Gabriela:eu acho que você esta devendo uma ultraball pro Shadow
Shadow:não precisa eu não lutei pela ultraball lutei pela honre de meus pokemons
Gabriela:então tome por ter me salvado do onix(ela dá um electrizer para Shadow e depois um beijo)
Rick:(eu fui traído =( buaaaaa porque)


Shadow fica imóvel deis de que Gabriela lhe deu um beijo


Rick:Shadow acorda!
Shadow:hã o que foi não houvi
Rick:nada não=(
Shadow:então vamos pára oreburgh
Rick:espera tem um pokemon que eu quero captura-lo
Shadow:tudo bem qual pokemon é?
Rick:o budew
Shadow:tabom eu não vou mandar o staravia porque ele esta machucado então vamos nos dividir se um escontrar da sinal pro outro blz?
Rick:blz vamos shinx me ajude a procurar
Shadow:turtwig saia e me ajude
Rick:eu vou por aqui e você por ali
Shadow:tudo bem mas se nenhum de nós encontrarmos voltamos aqui as 4:00
Rick:ok

os dois saem correndo para procurar budew


Shadow:tutwig aproveitando que estamos aqui vamos treinar turtwig

uma hora de treino depois


Shadow:retorne pode descansar agora

eram 3:30 e nada então eles começaram a voltar para o local combinado 


Shadow:encontrou?
Rick:não e você
Shadow:tambem não
Rick:tudo bem outra hora nós procuramos de novo ele .MAS O QUE ESTÁ MEXENDO NAS NOSSAS MOCHILAS?
Shadow:não sei vamos ver
Rick:nossa é um budew.vai shinx spark
Shadow:nossa ele está contra atacando com o mega-drain
Rick:tackle
Shadow:ele deu uma evasiva e um absorb
Rick:charge e depois spark

o ataque acerta budew com muita força e nocauteá o pokemon broto


Rick:pokebola vai
.
..
...
....
.....
o budew foi capturado


Rick:ae consegui o budew
Shadow:parabéns e aproposito eu achei 3 potions
Rick:então vamos curar nossos pokemons

alguns pingos de chuva começão a cair


Shadow:vamos dormir na caverna hoje denovo
Rick:tudo bem

to be continued


notas do autor


eu não consegui fazer esse capitulo muito grande pois tava sem inspiração u.u o próximo será maior e cheio de surpresas para vocês gostaram do starly ter evoluindo e dá captura do budew?bom no próximo capitulo vocês verão todos os pokemons do Rick,o próximo capitulo promete vlw até o próximo

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Pokemon Knight